Políticas públicas sem conhecimento técnico necessário para implementação, ou baixa capacidade de gestão, usadas somente como discurso político, sem o real compromisso com a satisfação dos usuários, resultado: Obra de um gênio!
Infelizmente o Brasil, têm vários municípios com esses problemas.
Um homem de 78 anos morreu após ser atropelado por um ciclista na ciclovia sob o Minhocão, no Centro de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (17/08). O acidente ocorreu no canteiro central da Rua Amaral Gurgel, por volta das 15h.
A ciclovia da Rua Amaral Gurgel, no Centro de São Paulo, foi inaugurada há dez dias e desde antes da abertura pedestres reclamaram do conflito no uso do espaço, que antes funcionava principalmente como um espécie de canteiro central para quem atravessa os dois sentidos da rua.
O problema acontece quando os pedestres caminham embaixo do Minhocão, alguns deles, em direção aos pontos de ônibus. Nos pequenos espaços entre os pilares e a rua, eles acabam caminhando pela ciclovia. Tanto o pedestre quanto o ciclista ficam sem visão em alguns pontos cegos por causa dos pilares
Muitas palmas para os governantes brasileiros!
Fonte: G1, igepp.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário